[Auremn-l] nova lista

Jochen Junker jotjot at me.com
Fri Jan 6 11:09:10 GMT 2017

Bom dia!

Temos uma nova lista da AUREMN. Ela funciona com moderação para todos os e-Mails enviados, com notificação dos administradores da lista.  No momento a Sonia e eu estamos como moderadores, quem mais deve ser?

Agora é possível liberar outros para mandarem e-Mails para a lista, sem moderação. Por exemplo, acredito que os e-Mails da Gisele podem ser mandados diretamente…

Depois deste teste eu vou adicionar todos os e-Mails da última lista que a Sonia e a Claudia juntaram manualmente.

Abs, JJ