[Auremn-l] Eleições Diretoria AUREMN 2019-2022

Anderson Pinheiro pinheiro at iq.ufrj.br
Fri Nov 16 01:49:15 GMT 2018


Prezado Associado,


A comissão eleitoral faz um apelo para que todos aqueles aptos a votar, por favor, se manifestem através do seu voto. Salientamos que o prazo para o encerramento das eleições foi estendido para quinta-feira, dia 22 de novembro, até às 16h. Contamos com vocês para o sucesso dessas eleições!


Atenção aos seguintes informes:

  1.  Apenas os sócios em situação regular (anuidade 2018 quitada) poderão votar.
  2.  Interessados em se associar à AUREMN durante o período eleitoral terão direito ao voto após o pagamento da anuidade 2018. Cabe esclarecer que este novo associado estará isento do pagamento da anuidade exercício 2019.
  3.  Para votar, o associado deverá acessar a sua área reservada através da página da AUREMN (www.auremn.org<http://www.auremn.org/>). No menu à direita, clicar em "Login" e, em seguida, em "Entrar no meu cadastro" e digitar e-mail e senha. Na área reservada, o associado encontrará a opção para a votação.
  4.  Aqueles que quiserem se associar, devem iniciar o processo na própria página da AUREMN. No meu menu à direita, clicar em "Login" e, em seguida, em "Quero me cadastrar". Em caso de dúvidas ou problemas, enviar mensagem para naira.ruiz at yahoo.com.br<mailto:naira.ruiz at yahoo.com.br> ou jotjot at icloud.com<mailto:jotjot at icloud.com>.



Cordialmente,



Comissão Eleitoral

AUREMN

-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://auremn.org/pipermail/auremn-l_auremn.org/attachments/20181116/a95c1066/attachment.html>


More information about the Auremn-l mailing list