[Auremn-l] Laboratórios de RMN

JACKSON ROBERTO GUEDES DA SILVA ALMEIDA jackson.guedes at univasf.edu.br
Mon Jan 21 12:58:48 GMT 2019

Prezados colegas da AUREMN:

Alguém poderia me informar quem são os responsáveis pelo Laboratório de Ressonância Magnética Nuclear (LRMN) da UNIFESP e pelo Espectrômetro de Ressonância Magnética Nuclear da Central Analítica da UERJ?

Caso alguém possa me passar os contatos, agradeço desde já.

Aguardo resposta.

Atenciosamente,

--
Prof. Dr. Jackson Roberto Guedes da Silva Almeida
Universidade Federal do Vale do São Francisco

Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 1D
Comitê FR - Farmácia
CV: http://lattes.cnpq.br/6762742002660251
ORCID: http://orcid.org/0000-0002-0867-1357
ResearcherID: http://www.researcherid.com/rid/M-2217-2013