[Auremn-l] Laboratórios de RMN

Alexsandro Araujo da Silva alexsandro.araujos at gmail.com
Fri Jan 25 01:24:40 GMT 2019

       Prezado Jackson,

       A responsável pelo RMN da Central Analítica da UERJ é a professora
Mônica Marques (monicamarquesuerj at gmail.com)

       Att.
       Alexsandro
*Prof. Alexsandro Araujo da Silva, DSc*
*Vice-diretor do Instituto de Química (IQ/UERJ)*
Sub-coordenador da Central Analítica Fernanda Coutinho
Pavilhão Haroldo Lisboa da Cunha, sala 109 (térreo)
Instituto de Química - Univ. do Estado do Rio de Janeiro
Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã, RJ
Tel. +55-21-968759531
alexsandro.silva at uerj.br