[Auremn-l] Nota de falecimento

Lorena Mara lorena.mara at yahoo.com.br
Wed Jun 19 11:08:38 GMT 2019

Quando morre um cientista é como se uma estrela se apagasse no céu.
Meus sentimentos aos familiares e amigos.

LorenaLorena Mara Alexandre e Silva
Laboratório Multiusuário de Química de Produtos Naturais
Embrapa Agroindústria Topical
Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
Fortaleza/CE
lorena.mara at embrapa.br
www.cnpat.embrapa.br