[Auremn-l] Nota de falecimento

Marcelo Montes D'Oca marcelodoca at hotmail.com
Wed Jun 19 18:11:37 GMT 2019

Prezados,

Meus sentimentos aos familiares do Prof. Mauro Amorim.
Não o conheci, mas com certeza deixou uma grande contribuição para todos nós.

Abraços, Marcelo

Prof. Marcelo G. Montes D'Oca

Doutor em Síntese Orgânica

Universidade Federal do Rio Grande – FURG

http://lattes.cnpq.br/6909434144537391<https://wwws.cnpq.br/cvlattesweb/PKG_MENU.menu?f_cod=B2AE9EE6144AB53991430F94197E43D1>