[Auremn-l] representante da Aurem da região sul

Clarissa Piccinin Frizzo clarissa.frizzo at gmail.com
Mon Mar 11 16:20:39 GMT 2019

Boa tarde pessoal,

Gostaria de manifestar  a minha disponibilidade de atuar como representante
da AUREM na região sul. Somo o meu nome ao do colega Anderson, para que nos
apoiemos e possamos fazer um bom trabalho em conjunto a diretoria da AUREM.

Abraço

Clarissa P. Frizzo
NUQUIMHE - Núcleo de Química de Heterociclos
Departamento de Química
Universidade Federal de Santa Maria
CEP 97105-900 Santa Maria Brazil

Aviso de Confidencialidade
    Esta mensagem foi enviada exclusivamente para o seu endereço e pode
conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua
utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se
você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao
emitente, esclarecendo o equívoco.

Confidentiality Note
    This message was sent exclusively to its addressee and may contain
confidential data, protected under professional secrecy rules. Its
unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the law's
penalties. If you are not the addressee, please send it back, elucidating
the failure.