[Auremn-l] Representatividade CA-CNPq

Luciano Liao lucianoliao at yahoo.com.br
Wed Mar 20 14:08:47 GMT 2019


Prezados colegas ressonantes,

O processo de renovação demembros dos Comitês de Assessoramento (CAs) do CNPq está aberto. Pesquisadoresnível 1 e sociedades científicas poderão indicar os seus representantes até dia26/04/2019. Nesse contexto, seria muito importante a área de RMN serrepresentada.

Nesse momento, não podemos indicar comoassociação, mas estamos cadastrando a auremncomo sociedade para poder indicar no futuro. Por outro lado, nessemomento todos os sócios, pesquisadores nível 1 CNPq, podem indicarrepresentantes do CA. O pesquisador deverá necessariamente registrar 3 nomes deespecialistas, de diferentes instituições.

Para não pulverizarmos nossos votos eaumentarmos a possibilidade de termos representatividade junto às ações do CNPq,a diretoria tomou a liberdade de indicar três nomes, que atendem às exigênciasdo CNPq, ou seja bolsista nível 1, a saber: Antonio Gilberto Ferreira, Claudio FranciscoTormena e Fabio CenevivaLacerda de Almeida.

Para indicação, acesse o endereço: https://wwws.cnpq.br/sigef_imp/owa/pservicos.entrada?opcao=indicacaoca

Para maiores informações: http://www.cnpq.br/web/guest/renovacao-de-cas?p_p_id=56_INSTANCE_xBe5&p_p_lifecycle=0&p_p_state=normal&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-2&p_p_col_count=1

Atenciosamente,

Diretoria multidisciplinar
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://auremn.org/pipermail/auremn-l_auremn.org/attachments/20190320/61f78de4/attachment-0001.html>


More information about the Auremn-l mailing list