Inscrições e Formas de Pagamentos

 INFORMAÇÕES IMPORTANTES

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

  1. As inscrições na X Jornada e no Mini-Curso são independentes. Você poderá inscrever-se apenas na X Jornada, apenas no Mini-Curso ou em ambos.

  2. Todos os trabalhos submetidos para apresentação na Jornada deverão ser enviados ATÉ 05 DE MAIO DE 2008, juntamente com a inscrição e os respectivos pagamentos, conforme especificado abaixo. NÃO SERÃO ACEITOS RESUMOS SEM A INSCRIÇÃO E O PAGAMENTO.

  3. A taxa de inscrição para a X Jornada dá direito à participação em todas as atividades do evento, ao material (resumos, programa, etc.), coffee-breaks e o jantar de confraternização. A taxa de inscrição no mini-curso dá direito à participação no mini-curso, ao material e certificado.

  4. Para participar da X Jornada e do Mini-Curso, ou somente da X Jornada, você deverá enviar, até o dia 05 DE MAIO DE 2008, sua inscrição e o pagamento, através de depósito bancário, cartão de crédito VISA (parcelado em até 02 vezes, sem juros), ou cheques nominais à AUREMN pré-datados conforme descrito a seguir.  Os pagamentos poderão ser efetuados em parcela única ou em até duas parcelas iguais.

  5. NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE PAGAMENTO PARCELADO PARA AQUELES QUE SE INSCREVEREM SOMENTE NO MINI-CURSO;

  6. O pagamento em PARCELA ÚNICA poderá ser feito de três formas:
  • ATRAVÉS DE CHEQUE NOMINAL À AUREMN, datado para o dia 05 de maio de 2008, e este deverá ser enviado para o endereço abaixo até o dia 05 de maio de 2008, juntamente com a cópia do formulário de inscrição;
  • ATRAVÉS DE DEPÓSITO BANCÁRIO: para o Banco do Brasil, Agência 3652-8, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro, Conta Corrente número 404.054-6, no momento da inscrição, ou seja, até o dia 05 de maio de 2008. Neste caso, favor enviar por fax (21  2562-7944) ou por e-mail (rsangil@iq.ufrj.br ), imediatamente após efetuar o pagamento, a cópia do comprovante do depósito bancário, para que possamos efetivar a sua inscrição.
  • CARTÃO VISA – neste caso preencher no formulário de inscrição os dados do seu cartão.
  1. O pagamento PARCELADO poderá ser feito de duas formas:
  • CARTÃO VISA – preencher os dados: nome completo conforme consta no cartão, número do cartão (16 dígitos), data da validade, e informar o número de parcelas que deseja (1 ou 2). As inscrições efetuadas após 05 DE MAIO somente poderão ser pagas com cartão VISA em apenas 01 parcela.
  • CHEQUES – para pagamentos em duas parcelas:

    - Os cheques para pagamentos em DUAS PARCELAS deverão ser pré-datados obedecendo-se os prazos de vencimentos de: 05 de maio e 05 de junho de 2008;

    NESTES CASOS VOCÊ DEVERÁ ENVIAR TODOS OS CHEQUES (NOMINAIS À AUREMN) PRÉ-DATADOS COM AS RESPECTIVAS DATAS DE VENCIMENTOS, ATÉ O DIA 05 DE MAIO DE 2008, JUNTAMENTE COM UMA CÓPIA DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (DISPONÍVEL NO SITE DO EVENTO), PARA O ENDEREÇO SEGUINTE:


    IQ-UFRJ/ AUREMN - A/C Rosane Aguiar da Silva San Gil
    Caixa Postal 068556 - Ilha do Fundão 21941-972 Rio de Janeiro, RJ Brasil

  1. O recibo/comprovante do pagamento da inscrição no evento será emitido com base nos dados constantes de sua inscrição, e só será disponibilizado após a compensação dos pagamentos.

  2. MINI-CURSO –  ATENÇÃO:
  • O NÚMERO DE VAGAS PARA O MINI-CURSO É LIMITADO;
  • AS VAGAS SERÃO PREENCHIDAS EM ORDEM CRONOLÓGICA DE CHEGADA DAS INSCRIÇÕES;
  • O MINI-CURSO SOMENTE SERÁ REALIZADO COM UM MÍNIMO DE 05 INSCRITOS;