Inscrições e Formas de Pagamentos

 INFORMAÇÕES IMPORTANTES

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

  1. As inscrições na XI Jornada e nos Mini-Cursos são independentes. Você poderá inscrever-se apenas na XI Jornada, apenas nos Mini-Cursos ou em ambos.

  2. Todos os trabalhos submetidos para apresentação na Jornada deverão ser enviados ATÉ 18 DE ABRIL DE 2010, juntamente com a inscrição e os respectivos pagamentos, conforme especificado abaixo. NÃO SERÃO ACEITOS RESUMOS SEM A INSCRIÇÃO E O PAGAMENTO.

  3. A taxa de inscrição para a XI Jornada dá direito à participação em todas as atividades do evento, ao material (resumos, programa, etc.), coffee-breaks e 03 almoços. A taxa de inscrição no mini-curso dá direito à participação no mini-curso, ao material e ao certificado.

  4. Para participar da XI Jornada e dos Mini-Cursos você deverá enviar, até o dia 18 DE ABRIL DE 2010, sua inscrição e o pagamento. Este poderá ser através de cartão de crédito VISA (01 parcela), ou boleto bancário, em até 03 parcelas iguais, datados conforme descrito abaixo.

  5. NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE PAGAMENTO PARCELADO PARA AQUELES QUE SE INSCREVEREM SOMENTE NOS MINI-CURSOS.

  6. O pagamento em PARCELA ÚNICA poderá ser feito de 02 formas:
  • ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO, datado para 18 de abril de 2010, o qual deverá ser impresso, no momento da inscrição via site, e pago diretamente no Banco.
  • CARTÃO DE CRÉDITO VISA – neste caso, preencher no formulário de inscrição os dados do seu cartão, como solicitados no formulário de inscrição.
  1. O pagamento PARCELADO só poderá ser feito da seguinte forma:
  • ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO, em duas parcelas iguais, com vencimentos em 18 de abril e 10 de maio, ou em até 03 parcelas iguais, datadas para 18 de abril, 10 de maio e 10 de junho de 2010, os quais deverão ser impressos, no momento da inscrição via site, e pagos diretamente no Banco. As inscrições efetuadas após 18 DE ABRIL somente poderão ser pagas em 01 parcela.
  1. O recibo/comprovante do pagamento da inscrição no evento será emitido com base nos dados constantes de sua inscrição, e só será disponibilizado após a compensação dos pagamentos.

  2. MINI-CURSO –  ATENÇÃO:
  • O NÚMERO DE VAGAS PARA OS MINI-CURSOS É LIMITADO;
  • AS VAGAS SERÃO PREENCHIDAS NA ORDEM CRONOLÓGICA DE CHEGADA DAS INSCRIÇÕES;
  • CADA MINI-CURSO SOMENTE SERÁ REALIZADO COM UM MÍNIMO DE 10 INSCRITOS;


Topo da Página